Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Joel Carli festeja fase do Botafogo e projeta título: 'Podemos fazer história'

Zagueiro quer conquistar pelo menos uma taça nesta temporada

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2017 | 17h02

O zagueiro Joel Carli, do Botafogo, autor do gol que abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, quarta-feira passada, no Engenhão, que garantiu o clube nas semifinais da Copa do Brasil, demonstrou confiança no grupo para marcar o nome na história do clube carioca com um título nesta temporada.

"Penso que podemos chegar longe. Um título iria coroar todo o nosso esforço. Tenho vontade de ficar na memória dos torcedores. Acho que temos a oportunidade de fazer história. Vamos em busca disso", projetou o zagueiro em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site oficial do clube.

O argentino, de 30 anos, que disputa a Copa Libertadores pela primeira vez na carreira, ressaltou a confiança que possui no espírito de decisão dos jogadores para avançar na competição continental e lutar pelo título.

"A Libertadores é diferente. Sabemos que é preciso deixar tudo em campo para vencer. Tem sido assim ao longo do ano, em todas as competições. Vejo nosso time maduro, sabendo o que quer", analisou o zagueiro Joel Carli.

Antes de voltar a jogar pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores, o Botafogo terá pela frente o São Paulo, neste sábado, às 16 horas, no Engenhão, em jogo que abrirá a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time botafoguense ocupa a sétima posição na tabela, com 24 pontos, enquanto os paulistas estão em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.