Joel celebra título, mas cobra reforços no Botafogo

O título da Taça Guanabara conquistado pelo Botafogo, neste domingo, foi muito celebrado pelos jogadores da equipe. Mas o bom resultado não ilude Joel Santana. Para o treinador, a equipe ainda não está pronta e precisa de reforços.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2010 | 22h08

Veja também:

linkBotafogo se vinga do Vasco e fatura a Taça Guanabara

"Tenho de ser realista. Precisamos dar corpo à equipe", avaliou o técnico, destacando a atuação de Caio. "Esse garoto está entrando, se tornou ídolo em uma semana, e entra com disposição. Já vem correndo perguntando o que quero. Novamente ele entrou e mexeu com o time adversário, que quis bater nele para resolver. Não é assim".

Para conquistar o título, Joel Santana precisou mexer com os brios da equipe. Ele assumiu após a goleada de 6 a 0 para o Vasco e conseguiu reverter o panorama em cinco partidas. "Trabalho e conversa foram o segredo", contou o técnico, relembrando os momentos difíceis.

"O tempo foi curto, mas uma mudança muito grande aconteceu. Sofremos muito para ganhar do Tigres quando cheguei, os jogadores estavam desconfiados, eram cornetinhas, faixas. Eles precisavam de um apoio para tentarmos refazer a equipe", acrescentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santanareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.