Joel comemora volta de Léo e Gilberto no Cruzeiro

O técnico Joel Santana terá o grupo quase completo à disposição para escalar o Cruzeiro diante do Bahia, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Com as voltas de Léo e Gilberto, que estavam lesionados, o treinador não poderá contar apenas com Diego Renan e Henrique, contundidos, e Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

AE, Agência Estado

13 de julho de 2011 | 16h20

"É importante a gente conseguir colocar todos esses jogadores para participar da competição. Na realidade o nosso grupo tem oscilado muito, nós temos repetido muito pouco, eu já estou sentindo, as escalações que nós gostaríamos de programar para os jogos. É importante todos os jogadores estarem em condições e a gente poder escalar o que temos de melhor no momento", disse Joel.

A oscilação cruzeirense é a principal preocupação do treinador para o confronto de domingo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após três vitórias consecutivas, a equipe jogou mal diante do São Paulo, no último sábado, e acabou sendo derrotada por 2 a 1. Esta irregularidade pode ser fatal diante de um time que tem mostrado força fora de casa. Em cinco partidas longe de Salvador, o Bahia venceu duas e empatou uma, tendo perdido apenas as duas primeiras que jogou.

"Isso preocupa se nós jogarmos como jogamos contra o São Paulo, principalmente. Jogamos bem nos primeiros 10 ou 15 minutos, depois jogamos muito mal e, depois que tomamos o segundo gol, voltamos a jogar bem lá pelos 25 minutos. Não podemos oscilar. Se você me perguntar sobre o jogo, eu fiquei aborrecido pelo resultado, pois a equipe facilitou muito em pontos principais em que você não pode dar oportunidade ao adversário", avaliou o comandante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.