Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Joel elogia postura do Botafogo após empate

Técnico aprova melhora da equipe em relação à derrota diante do Goiás na última rodada

Agência Estado

19 de setembro de 2010 | 11h00

Depois do empate com o Cruzeiro neste sábado, Joel Santana mostrou satisfação com o resultado e, sobretudo, com a postura do Botafogo em campo. Para o treinador, a equipe carioca devia uma boa atuação após ser goleada pelo Goiás na última quarta-feira.

"Foi um resultado normal. Jogamos com uma das melhores equipes do país, muito boa, experiente. Resultado ruim é aquele contra o Goiás. A postura foi diferente. Poderíamos ter vencido", afirmou o treinador, garantindo que o Botafogo lutará pela liderança - está em quarto.

"Temos agora dois jogos dentro de casa (Vasco e Atlético Paranaense). Se conseguirmos construir as vitórias, vamos chegar nos líderes de novo. Estamos jogando contra os considerados bichos-papões. O momento é de equilíbrio e tranquilidade", acrescentou.

Joel ainda elogiou Alessandro, autor do primeiro gol botafoguense. "Quando chegamos, havia faixa dizendo que ele não podia jogar. Agora, não é a primeira partida que vai bem. Pode não ser brilhante, mas se doa, sabe a história do clube. Tivemos paciência e ele fez um gol muito bonito. É um ganho. Ele está de parabéns".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.