Joel enaltece virada do Botafogo e agradece a torcida

Joel enaltece virada do Botafogo e agradece a torcida

O técnico Joel Santana elogiou a recuperação do Botafogo na noite de sábado, após um fraco primeiro tempo, e dividiu os méritos da vitória sobre o Fluminense com a torcida e com os próprios jogadores do time.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2010 | 11h58

"O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, nós fomos muito melhores no segundo", destacou, em relação à virada do Fluminense no placar. Loco Abreu abrira o placar, mas Fred marcou duas vezes antes do intervalo. Mas, no segundo tempo, com Caio e Edno no time, o Botafogo reagiu no placar, marcou dois gols e venceu por 3 a 2.

"Os jogadores que entraram foram bem. Tivemos uma postura diferente, deu certo no treinamento e no jogo. Mas vitória não é do Joel, é da torcida e dos jogadores. Os atletas confiaram na proposta e o torcedor acreditou, mesmo com a chuva. Teve coragem de vir e representamos com uma vitória digna do tamanho do clube", comemorou o treinador.

Para a final, Joel espera contar com o apoio maciço da torcida. "O time é finalista, estava na semifinal e conseguiu uma virada dessas. Acho que temos de ter credibilidade, só o torcedor pode nos ajudar. Ele vai dizer para nós porque merecemos ser campeões", convocou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.