Joel freia empolgação e diz que Botafogo não está pronto

O Botafogo conseguiu neste domingo sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Carioca ao golear a Cabofriense por 5 a 0. O técnico Joel Santana, no entanto, freou a empolgação que poderia ser criada pela facilidade com que seu time construiu o resultado em Macaé e pelo bom início no Estadual.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 09h10

"Construímos um placar relativamente elástico, mas não quer dizer que estamos prontos, que é o que esperamos. Houve crescimento na parte técnica e física, mas estamos procurando a melhor maneira tática para a equipe ter regularidade", disse o técnico.

Joel, no entanto, também minimizou o fato de dois dos três gols de sua equipe terem sido marcados contra, e pelo mesmo jogador, o volante Goeber, da Cabofriense. "O gol é porque o adversário já está em momento de desespero."

Líder do Grupo B da Taça Guanabara por ter um gol a mais de saldo que o Fluminense, o Botafogo se reapresenta a tarde desta segunda-feira, no CT João Saldanha. O time volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Madureira, no Engenhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.