Fabio Motta/AE - 25/7/2010
Fabio Motta/AE - 25/7/2010

Joel minimiza vaias e mira clássico com o Vasco

Treinador acredita que Botafogo realizará uma partida mais equilibrada nesta quarta-feira pelo Brasileirão

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 19h14

Apesar de ficar chateado com as vaias da torcida no empate do Botafogo com o Cruzeiro, sábado, no Engenhão, o técnico Joel Santana resolveu não perder muito tempo remoendo sobre a partida e já ajusta o foco para o próximo desafio, o clássico com o Vasco, na quarta-feira.

Joel espera um confronto marcado pelo equilíbrio e prega a tranquilidade para seus jogadores, que se mostraram irritados e nervosos com as vaias dos torcedores, apesar da boa campanha no Brasileiro.

"É um clássico e o Vasco está atravessado na nossa garganta. Além disso, temos de voltar a vencer para estar perto dos líderes", disse Joel, relembrando a goleada por 6 a 0 imposta pelos vascaínos ainda no Campeonato Carioca, justamente o resultado que trouxe o treinador para o comando do alvinegro.

Punição - Não será um problema imediato, mas Joel poderá perder o atacante Caio para um futuro próximo. Nervoso, o jovem jogador fez gestos obscenos para a torcida ao ser substituído contra os cruzeirenses e deverá ser denunciado no SJTD. O Botafogo divulgou nota repudiando o comportamento do jogador e garantindo que "tomará as medidas internas cabíveis".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.