Joel Santana aposta na força do Botafogo como visitante

Cariocas vão tentar frear a recuperação do Atlético-MG no Brasileirão para subir na tabela

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2010 | 09h02

O técnico Joel Santana mandou nesta sexta-feira um recado para o Atlético-MG: o Botafogo é um visitante indigesto e vai tentar frear a reação do adversário neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe carioca precisa vencer para seguir firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

"O Botafogo também é osso duro de roer. Não vai ser mole, não. Nosso time tem mania de jogar bem fora de casa. O adversário é difícil, somente com vitórias desse tipo vamos seguir crescendo na competição", disse o técnico Joel Santana, certo de que o melhor está por vir.

"A vitória nos deixaria numa posição excelente. É preciso respeitar o Atlético, um time número 1 que apenas vive um momento ruim, mas vem mostrando poder de reação", continuou.

Para Joel, o jogo tem tudo para ser bom. "Torço apenas para que a arbitragem apite de forma segura. Espero que nosso grupo seja bem recebido. Aqui no Rio, recepcionamos bem o time deles. Tenho a esperança que isso se repita."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.