Joel Santana comemora 'semana livre' no Botafogo

O técnico Joel Santana demonstrou nesta quarta-feira grande satisfação com a semana sem compromissos do Botafogo. Como a equipe só volta a jogar no domingo, contra o Fluminense, o comandante está aproveitando para intensificar o ritmo de treinos.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 14h59

Depois de realizarem um treino físico na terça-feira, os jogadores fizeram uma atividade técnica nesta quarta. O trabalho aprimorou fundamentos como passes, domínio, cruzamentos e conclusões. Quem errava as finalizações, era obrigado a fazer dez polichinelos.

"Não fazemos este tipo de treinamento há muito tempo, desde a paralisação para a Copa do Mundo, devido ao desgaste. Quando podemos, temos de aperfeiçoar fundamentos", comemorou o treinador. "Vamos ter uma melhora na qualidade nos próximos jogos".

Sobre a partida anterior contra o Palmeiras, que terminou empatada por 0 a 0, Joel lamentou as chances desperdiçadas pelo Botafogo. "Quando você sente o time jogando mal e não vencendo, procura explicações. Não é o caso. Não fizemos uma partida maravilhosa, mas tivemos a supremacia, fomos melhores do que o Palmeiras e poderíamos ter vencido".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.