Joel Santana confirma Alex no Botafogo contra o Macaé

O técnico Joel Santana confirmou nesta sexta-feira a equipe do Botafogo que enfrentará o Macaé, neste domingo, com Alex no ataque. O jogador entrará no lugar de Loco Abreu, suspenso, na partida válida pela sétima e última rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 13h37

"Alex é um jogador que vem entrando, ou com Herrera ou com Abreu, e vai bem. Quero dois jogadores mais perto da área, o Caio é mais de mobilidade. É questão de opção", declarou o treinador, lembrando que treinou as duas alternativas durante a semana.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, com 16 pontos, o Botafogo já garantiu vaga nas semifinais do torneio. Até por isso, Joel demonstrou preocupação com os jogadores pendurados com dois cartões amarelos - Márcio Rosário, Bruno, Somália e Caio -, mas afirmou que não poupará ninguém para evitar suspensões.

"Se tiver que tomar cartão, vai tomar. Não pode é ser cartão bobo. É só jogar futebol. Temos o objetivo de ser os primeiros, então temos que jogar o jogo", concluiu o técnico botafoguense.

Joel Santana confirmou a equipe do Botafogo que enfrenta o Madureira com a seguinte formação: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Bruno, Renato e Marcio Azevedo; Herrera e Alex.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.