Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Joel Santana diz que reforços já estão adaptados ao Botafogo

Técnico elogia o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o zagueiro João Filipe e o lateral-direito Lucas

Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 12h23

O técnico Joel Santana aprovou o desempenho dos reforços do Botafogo nos primeiros treinos para a temporada 2011. Para ele, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o zagueiro João Filipe e o lateral-direito Lucas já estão adaptados ao clube, mas serão realmente testados com a estreia no Campeonato Carioca, no dia 20 de janeiro, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Veja também:

linkCaos em Teresópolis faz Botafogo adiar viagem

"O lateral-esquerdo está um pouco menos inibido do que o direito, o que é normal. Quero botar para jogar para ver logo o que acontece. O zagueiro central foi bem, por cima e por baixo, na direita e na esquerda. Treino dá ideia, mas não confirmação. É preciso confirmar no jogo, com a torcida presente. Mas acho que acertamos nestas três posições", afirmou.

Joel Santana revelou que teme por tropeços do Botafogo nas primeiras rodadas da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. "Como temos dado ênfase à parte física, há a preocupação com os dois primeiros jogos e com o calor. O treino de quarta-feira foi regular, começou mal, a mas equipe se ajustou", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.