Joel Santana improvisa Somália na lateral esquerda

Joel Santana tem duas questões pendentes para o jogo com o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas. O técnico do Botafogo ainda torce para que o zagueiro Antônio Carlos e o lateral Marcelo Cordeiro sejam liberados para a partida, mas já trabalha com alternativas. Em treinamento fechado, nesta quarta-feira, no Engenhão, Joel manteve a defesa com Danny Morais, Márcio Rosário e Leandro Guerreiro, e voltou a improvisar o curinga Somália na ala esquerda.

AE, Agência Estado

27 de outubro de 2010 | 20h29

A expectativa com relação a Cordeiro é positiva. O jogador se recupera de uma contratura muscular e o descanso durante a semana pode ser suficiente para que esteja apto a atuar contra os mineiros. A situação de Antônio Carlos é mais complicada. Ele tem um estiramento muscular e o mais certo é que fique de fora por pelo menos mais esta rodada antes de retornar ao time.

Além dos dois, o atacante Loco Abreu também tem sido preservado de exercícios mais forte durante a semana. Ele reclama de dores musculares, mas não deve ser problemas para o confronto de sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.