Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Joel Santana quer o time do Vasco na 'pole position' da Série B

Equipe carioca chega ao segundo lugar na tabela de classificação e quer aproveitar o embalo para vencer o Boa Esporte nesta sexta

Estadão Conteúdo

08 de outubro de 2014 | 19h33

Animado após a vitória sobre a Portuguesa na última terça-feira, o técnico Joel Santana diz que o Vasco tem de "mostrar sua cara" e buscar a "pole position" da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o último resultado, o time carioca chegou ao segundo lugar na tabela de classificação e quer aproveitar o embalo para vencer o Boa nesta sexta, no estádio de São Januário, no Rio, e, enfim, chegar à ponta da tabela de classificação.

Desde o primeiro turno da competição, o time carioca briga na parte de cima da tabela, tem conseguido oportunidades de chegar ao primeiro lugar, mas vem tropeçando. "Para o Vasco nunca é bom só participar. Nossa pretensão é chegar lá na frente, na ''pole position''", afirmou o treinador nesta quarta, durante o desembarque do elenco vascaíno no Rio.

O Boa vem de uma derrota para a líder Ponte Preta, mas Joel Santana projetou uma postura forte da equipe mineira, que deve dar trabalho ao Vasco. "É um adversário difícil, está perto da zona de classificação. Vendeu caro a derrota para a Ponte Preta", explicou. "Está na hora de o Vasco mostrar sua cara. Com a nossa torcida presente em São Januário, é nossa obrigação fazer uma grande partida".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoSérie BJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.