Joel Santana sai em defesa de Lúcio Flávio no Botafogo

Depois de ter sido muito vaiado pela torcida botafoguense durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no último sábado, o meia Lúcio Flávio ganhou um apoio importante no Botafogo. Nesta terça-feira, o técnico Joel Santana saiu em defesa do seu jogador, pedindo paciência aos torcedores.

AE, Agência Estado

26 de outubro de 2010 | 22h03

"Há jogadores que têm que ser vistos pelo que representam para o clube, o quanto se identificam. É preciso ter paciência com um jogador que procura fazer o melhor para o Botafogo. Não falta a treinos, está sempre aqui e ajuda o técnico e o grupo, além de ser um cara íntegro. É preciso ter mais calma nesse momento, de decisão", afirmou Joel, num recado direto para os torcedores botafoguenses.

Joel, inclusive, revelou que gostaria de contar com Lúcio Flávio na próxima temporada, lembrando que o contrato do jogador acaba no final deste ano. O treinador ainda disse que o meia deve ser mantido no time titular para o jogo de sábado, quando o Botafogo visita o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.