Joel  Santana testa Vasco com Luan e Rafael Vaz na zaga

Joel  Santana testa Vasco com Luan e Rafael Vaz na zaga

Sem Doulgas Silva e Rodrigo, equipe vascaína se adapta com nova dupla para enfrentar o ABC, pela 34ª rodada da Série B

Estadão Conteúdo

04 de novembro de 2014 | 16h14

O técnico Joel Santana indicou nesta terça-feira que o Vasco enfrentará o ABC, no próximo sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma dupla de zaga bem diferente da usual. Em atividade no CFZ, o treinador mostrou que deve escalar Luan e Rafael Vaz juntos no setor defensivo.

Diante do ABC, o Vasco não poderá contar com Rodrigo, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e nem com Douglas Silva, que ainda está se recuperando de uma lesão. Assim, sem os seus dois titulares, restou a Joel optar por Luan e Rafael Vaz.

Nesta terça-feira, Joel concentrou o treinamento especialmente no sistema defensivo do Vasco, mesmo que o time tenha o segundo melhor setor da Série B, com apenas 31 gols sofridos, mais apenas do que o Joinville, vazado 28 vezes.

Sem vencer há quatro rodadas, o Vasco está em terceiro lugar na Série B, com 56 pontos, e precisa superar o ABC no sábado para seguir confortavelmente no G4, grupo dos times que conseguem o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.