Joel Santana vê Botafogo com espírito vencedor

Na luta para terminar o Brasileirão com a vaga na Libertadores de 2011, o técnico Joel Santana afirmou nesta sexta-feira que vê o time do Botafogo com o espírito vencedor. E, mesmo concentrado na disputa da reta final do campeonato - faltam três jogos -, ele avisa que é preciso manter esse perfil na próxima temporada.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 18h19

"Hoje, o clube tem identidade de vencedor. É preciso ficar um desenho no qual o torcedor saiba que o time vai chegar de novo nas próximas competições", disse Joel, que ainda não tem permanência garantida em 2011, mas já fala no futuro botafoguense. "O clube está empenhado no processo de vitória. Todos precisam andar juntos."

Para manter esse espírito, Joel espera conseguir a vaga na Libertadores. "Queremos dar mais um presente para a torcida. A campanha pode não ter sido espetacular, mas é boa no sentido de honrar o clube. Vamos até a última rodada assim", avisou o treinador, lembrando que o Botafogo está em quarto lugar no Brasileirão.

Como já jogou pela 35ª rodada do Brasileirão, na última quarta-feira, diante do Ceará, o Botafogo não atua neste fim de semana. Assim, o próximo compromisso do time será no dia 21 de novembro, quando recebe o Internacional no Engenhão. Depois, ainda jogará em casa contra o Prudente e fora diante do Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.