Reprodução/Twitter/CD_Toledo
Reprodução/Twitter/CD_Toledo

Jogador da 3ª divisão espanhola é internado após sofrer enfarte em treino

Francês com passaporte tunisiano tem 32 anos e está em situação estável, de acordo com o CD Toledo

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2018 | 11h34

O Toledo anunciou neste sábado que o atacante Lassad Nouioui foi internado às pressas após sofrer um enfarte durante treinamento da equipe. O clube da terceira divisão do Campeonato Espanhol informou que o jogador tunisiano de 32 anos está em condição estável, horas após o ocorrido.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

Na luta por vaga na Liga Europa, Sevilla e Villarreal empatam pelo Espanhol

Mais notícias do Campeonato Espanhol

"Lassad Nouioui se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Virgem da Saúde de Toledo após desmaiar durante o treinamento deste sábado no Estádio Salto do Cavalo. O jogador caiu inconsciente no campo após sofrer uma fibrilação ventricular e, após as práticas de reanimação, foi levado de ambulância ao hospital", revelou o clube em nota.

O Toledo exaltou os primeiros socorros prestados pelos próprios companheiros do jogador e pelo serviço de emergência. O clube ainda comunicou que Nouioui seguirá sob observação pelas próximas 48 horas, quando serão realizados novos exames.

Pela terceira divisão, o Toledo tem confronto marcado diante do time B do Real Madrid neste domingo. Mas o clube já comunicou o ocorrido à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e pediu o adiamento do duelo.

Atacante, Lassad Nouioui vem de uma temporada onde esteve sem clube, tendo assinado pela equipe da cidade de Toledo em janeiro deste ano. Antes, ele passou pelo futebol de Portugal e do Japão, e teve o melhor momento da carreira quando esteve no Deportivo La Coruña entre 2009 e 2012, tendo ainda atuado no Celtic, da Escócia, por uma temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.