Jogador da Lazio pode ter parte do dedo amputada após lesão em academia

O meia Lulic sofreu uma séria lesão e desfalcará a Lazio pelo próximo mês, mas a volta aos campos está longe de ser a maior preocupação do jogador neste momento. Isso porque sua contusão foi bastante grave e pode resultar na perda de parte de um dos dedos de sua mão direita.

Estadão Conteúdo

03 de dezembro de 2015 | 16h20

Lulic trabalhava normalmente na academia ao lado de seus colegas na última quarta-feira, quando um dos halteres caiu sobre sua mão direita. O grave acidente ocasionou uma fratura no dedo anelar, mas, pior que isso, uma amputação quase completa da terceira falange do mesmo dedo.

Imediatamente, a equipe médica da Lazio encaminhou o jogador a um hospital e o submeteu a uma cirurgia no local. A falange foi reimplantada, mas ainda há o risco de o corpo não reagir bem ao procedimento, o que ocasionaria a amputação definitiva desta parte do dedo. Só será possível determinar isso nos próximos três dias.

"Lulic está bem, fomos visitá-lo algumas vezes, está em boa condição", explicou o médico da Lazio, Stefano Salvatori. "Quero explicar que a área afetada está ligada à falange distal, pode causar risco, não constituir o dedo todo, mas apenas a parte final. A operação aconteceu com ótimo tempo, as primeiras horas já passaram, o tempo vai dizer o que vai acontecer."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLazioLulic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.