Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jogador do Manchester City tem casa assaltada e é agredido: 'Quatro covardes'

João Cancelo exibe ferimento no rosto nas redes sociais; lateral português teve joias roubadas

AFP, O Estado de S.Paulo

31 de dezembro de 2021 | 10h17

João Cancelo, lateral do Manchester City, da Inglaterra, relatou nas redes sociais que foi agredido durante um assalto em sua casa na noite de quinta-feira. 

"Infelizmente, fui atacado por quatro covardes que me machucaram e tentaram machucar minha família", anunciou o jogador, de 27 anos, no Instagram, com uma foto na qual aparece com um ferimento de três centímetros acima da sobrancelha direita. 

"Eles conseguiram tirar todas as minhas joias e deixaram meu rosto neste estado", relatou o português, que esteve em campo na véspera na vitória do Manchester City sobre o Brentford por 1 a 0, em Londres, pelo Campeonato Inglês. 

Os ladrões conseguiram fugir. A polícia abriu uma investigação. 

"Depois de tantos obstáculos na minha vida, é mais uma prova que vou superar", acrescentou, que perdeu a mãe em um acidente de automóvel há uma década, quando o próprio jogador estava no carro. 

O City, líder do Inglês, expressou seu apoio ao jogador em um comunicado. "Estamos chocados e horrorizados após João Cancelo e sua família terem sido alvo de um assalto em casa e no qual o João acabou agredido. Vamos ajudar a polícia nesta investigação de um caso gravíssimo", publicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.