Jogador do River Plate passa por cirurgia no braço

O meio-campista argentino Diego Buonanotte, do River Plate, passou por uma cirurgia no braço direito nesta quarta-feira e deverá ter alta nas próximas 48 horas. O jogador se recupera de um acidente de carro sofrido no dia 26 de dezembro. Na ocasião, três ocupantes do veículo não resistiram ao choque e morreram.

AE, Agencia Estado

06 de janeiro de 2010 | 18h02

"O jogador foi operado nesta manhã e tudo ocorreu perfeitamente. Agora teremos que esperar 48 horas para ver se ele poderá receber alta", informou o assessor de imprensa do clube argentino, Rodolfo Cedeira.

Considerado uma das revelações do River Plate, Buonanotte também está se recuperando de uma grave lesão no pulmão e de fraturas na clavícula e no úmero direitos, no Hospital Los Arcos, em Buenos Aires. O atleta deverá ficar longe dos gramados por sete meses.

O acidente aconteceu no dia 26, na cidade de Arribeños, província de Buenos Aires. O carro se chocou contra uma árvore após derrapar na estrada, que estava molhada por causa da chuva. Os outros três ocupantes do veículo morreram no local da batida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.