Jose Jordan/AFP
Jose Jordan/AFP

Jogador do Villarreal é detido sob suspeita de agressão, roubo e sequestro

Português Ruben Semedo foi detido nesta terça-feira pela polícia espanhola sob graves acusações

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2018 | 17h14

O português Ruben Semedo foi detido nesta terça-feira pela polícia espanhola sob graves acusações. O zagueiro do Villarreal é suspeito de praticar os crimes de agressão, roubo e sequestro contra um homem no início do mês.

+ Confira a classificação do Campeonato Espanhol

De acordo com as informações iniciais da imprensa local, Semedo foi levado Guarda Civil de Valência nas primeiras horas desta terça. Mais tarde, o próprio Villarreal confirmou o problema com seu jogador e informou que abrirá um inquérito interno para investigar.

"Após os fatos revelados nesta manhã sobre nosso jogador Ruben Semedo, o Villarreal quer mostrar sua máxima preocupação a respeito e comunica que abriu expediente contra o jogador para investigar o ocorrido. O clube vai se assegurar de tomar as medidas disciplinares oportunas com o máximo de rigor e contundência com base na gravidade dos fatos", afirmou.

O acusador apresentou a queixa no último dia 12 de fevereiro. Ele garantiu ter sido sequestrado, amarrado e espancado por Semedo e outros dois homens. O homem afirmou ainda que foi mantido na casa do jogador, enquanto o zagueiro e seus comparsas tiraram-lhe a chave de casa e roubaram diversos bens de sua residência.

Vizinhos da vítima teriam confirmado a presença de Semedo na residência. O acusador já teria identificado o jogador e os outros dois envolvidos, sendo que um deles seria primo do atleta do Villarreal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Espanhol de Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.