@fcrk_en
@fcrk_en

Jogador ofende mãe de torcedor na Rússia e agora vai pagar o ingresso para todas elas em jogo

Rubin Kazan encontra uma maneira inusitada de punir Djordje Despotovic

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2021 | 10h02

A eliminação do Rubin Kazan, da Rússia, para o Rakow Czestochowa, da Polônia, pela Conferência da Liga Europa, gerou uma reação exagerada de Djordje Despotovic. Ele ofendeu um torcedor, citando sua mãe no xingamento. A punição foi revelada pelo clube russo nesta sexta-feira e certamente vai pesar no bolso do jogador sérvio.  

Nas redes sociais, o Rubin Kazan convidou todos os torcedores a levarem suas mães à Arena Kazan para o jogo contra o Krylya Sovetov, no domingo, pelo Campeonato Russo. O ingresso dela será pago justamente por Despotovic. 

"Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya", publicou o clube no Twitter. "Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, à custa do Despot", completou, seguido de um emoji e da foto do jogador.

Apesar de bancar esta iniciativa - será descontado diretamente do salário -, Despotovic não estará em campo na Arena Kazan. O jogador foi afastado do elenco e ainda tem um futuro incerto.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Rubin Kazanfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.