Jogadores corintianos têm chegada discreta em Prudente

Assim como aconteceu com o elenco palmeirense, que desembarcou primeiro em Presidente Prudente, o Corinthians contou com uma chegada discreta na tarde deste sábado à cidade do interior paulista, que neste domingo receberá o clássico entre o líder do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras, às 16 horas, pela última rodada do primeiro turno. O avião fretado que levou o time pousou na pista às 15h15 e era esperado por um bom número de torcedores no aeroporto local.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

27 de agosto de 2011 | 15h43

Os mais aplaudidos no desembarque da equipe foram o goleiro Júlio César, o atacante Jorge Henrique e o volante Ralf, este último que ganhou mais destaque depois de ter sido convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira. Após deixarem o avião, os jogadores foram direto para um ônibus que os esperava já na pista do aeroporto e os levaria até o hotel onde a equipe ficará concentrada.

Presentes em maior número do que os palmeirenses no aeroporto de Presidente Prudente, os corintianos também já esgotaram os ingressos à sua disposição para o clássico deste domingo.

O Corinthians já está definido para o confronto diante dos palmeirenses. A grande surpresa é a ausência do Alessandro, que havia treinado normalmente na sexta-feira, mas que foi vetado por causa de uma lesão muscular na coxa. Com isso, o técnico Tite deverá improvisar o zagueiro Wallace na posição, já que o lateral Welder também foi vetado por causa de lesão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.