CBF/Divulgação
CBF/Divulgação

Jogadores da seleção brasileira começam a chegar ao Pará

Vascaínos Diego Souza, Dedé e Rômulo foram os primeiros a chegar no hotel, em Belém

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2011 | 10h47

BELÉM - Os jogadores da seleção brasileira convocados pelo técnico Mano Menezes para o segundo jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas - a antiga Copa Roca Roca - já começaram a se apresentar em Belém, onde será realizado o confronto na quarta-feira, no Mangueirão.

Réver, do Atlético Mineiro, e Diego Souza, Dedé e Rômulo, todos do Vasco, foram os primeiros a chegar no hotel, em Belém. E os torcedores vascaínos aproveitaram para fazer grande festa, principalmente para o meia, destaque da vitória do líder do Campeonato Brasileiro por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo.

"É muito bom chegar com uma recepção como essa. O momento é favorável", disse Diego Souza, que marcou os três gols do triunfo do Vasco em Sete Lagoas e já havia sido lembrado por Dunga para defender a seleção brasileira, mas nunca por Mano Menezes.

O grupo deverá estar completo por volta das 15 horas, quando o último voo, com jogadores de Porto Alegre e São Paulo, está previsto para chegar ao Pará. Ainda nesta segunda-feira, a equipe vai realizar um treinamento no Mangueirão, a partir das 18 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.