Jogadores dizem que Roth foi decisivo para o Inter

Os jogadores do Internacional afirmaram neste domingo que o técnico Celso Roth foi o principal responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em partida disputada no Beira-Rio, e válida pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser dominado no primeiro tempo, o time voltou melhor na etapa final e marcou o gol da vitória logo aos 2 minutos, com Edu.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2010 | 20h23

"Primeiro tempo foi complicado; atuamos mal e concordamos com isso. Na etapa final, o Roth procurou arrumar a equipe e deu certo. Conseguimos fazer o gol logo no início do segundo tempo o que ajudou bastante. Mas o que valeu foram os três pontos", afirmou o zagueiro e capitão Bolívar.

O meia Andrezinho também destacou a cobrança e as mudanças táticas realizadas por Roth no intervalo do confronto com o Vasco. "O Celso foi muito feliz quando ele disse que a nossa equipe tinha muito mais para jogar que o primeiro tempo. A vitória é muito importante pra nós", avaliou.

D''Alessandro, que completou 100 jogos pelo Internacional neste domingo, também destacou a evolução do Internacional no segundo tempo. "Melhoramos para o segundo tempo, conseguimos a vantagem cedo que nos deu a tranquilidade pra jogar. Estamos ligados, trabalhando, não conseguimos repetir a atuação de quinta-feira, mas vencemos", afirmou.

Autor do gol da vitória, Edu acredita que o Vasco valorizou a vitória do Internacional. "Era um grande adversário, por isso tivemos dificuldades, mas conseguimos marcar o gol da vitória, muito importante para o meu retorno ao time. Entretanto, acima de tudo, é essencial para as pretensões do Internacional estes três pontos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.