Jogadores do Atlético-MG estão confiantes para domingo

A vitória sobre o Grêmio, no último sábado, parece ter feito com que os jogadores do Atlético Mineiro esquecessem os fracassos na Copa do Brasil e no Estadual. Para o volante Márcio Araújo, um dos destaques da vitória sobre o time gaúcho, o último triunfo elevou a confiança do elenco para o jogo com o Sport, no domingo.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 16h39

"Conseguimos uma vitória sobre um grande clube e isso nos dá moral para treinar durante a semana para o jogo difícil que teremos lá em Recife. Vencer um grande time dá mais confiança e, quando o atleta está confiante, tende a render o máximo, fazer o que sabe de melhor", afirmou.

O zagueiro Leandro Almeida acredita que é possível vencer o Sport, já que, na sua visão, o Atlético-MG evoluiu nos últimos jogos. ?Todos sabem que jogar lá em Recife é muito difícil e o Sport tem um time forte, que foi montado para disputar a Libertadores. Será um jogo complicado, mas o Atlético está vindo de uma sequência de bons jogos e tem tudo para fazer mais uma grande partida e trazer a vitória para Belo Horizonte", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.