Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Jogadores do Atlético-MG ganham três dias de folga

A comissão técnica do Atlético Mineiro decidiu que os jogadores terão uma folga de três dias durante o carnaval. O longo período de descanso é possível porque o time não terá partidas neste fim de semana. Assim, a equipe só voltará a jogar no dia 26 de fevereiro, em Divinópolis, contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2012 | 11h57

"É bom dar uma parada, até porque a tabela nos favorece. Não temos jogo neste final de semana, treinaremos hoje em dois períodos e aí damos uma parada. Depois, voltaremos na terça-feira com força total e, como teremos jogo somente no outro domingo, poderemos trabalhar durante a semana para deixar o time bem equilibrado até o jogo contra o Guarani", explicou Cuca.

O Atlético-MG não entra em campo desde 11 de fevereiro, quando derrotou a Caldense por 2 a 0, em Sete Lagoas, e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Antes da folga, porém, a sexta-feira é de treinos em dois períodos na Cidade do Galo. Durante a manhã, os jogadores do Atlético-MG realizaram trabalhos na academia do CT. A segunda atividade do dia será às 14h30. Em seguida, o elenco entra em folga e se reapresenta às 9h30 de terça-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.