Jogadores do Atlético-PR exaltam boa sequência do time

Equipe paranaense não perde há cinco jogos e já ocupa a quinta colocação no Brasileiro

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 12h02

Com 14 pontos conquistados no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o que representa a quarta melhor campanha no período, o Atlético-PR conseguiu uma impressionante arrancada. A equipe paranaense, que não perde há cinco jogos - quatro vitórias e um empate -, já está na quinta colocação e briga por uma vaga na Libertadores.

"Fico feliz de estar podendo ajudar a equipe. A bola parada vem decidindo os jogos. Isso é importante", declarou o meia Paulo Baier, após fazer o cruzamento que originou o gol do zagueiro Rhodolfo no 1 a 0 sobre o Vitória, na noite de quarta-feira, na Arena da Baixada. "É a sequência de jogos. Nossa equipe sente um pouco o desgaste dessa maratona de jogos, mas está de parabéns", elogiou o meia Branquinho.

O próximo compromisso da equipe será no sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Atlético-PR fará um confronto direto na briga pela vaga na Libertadores de 2011, diante do terceiro colocado Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). "Agora temos que descansar e já passar a pensar no Cruzeiro que vai ser mais um desafio complicado que teremos", afirmou o atacante Bruno Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.