Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Jogadores do Corinthians ganham folga após derrota para o Luverdense

Elenco alvinegro desembarcou por volta das 6h, em São paulo, e retorna aos treinos nesta sexta

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

22 de agosto de 2013 | 16h41

SÃO PAULO - Liberados pela comissão técnica após derrota por 1 a 0 para o Luverdense na Copa do Brasil, os jogadores do Corinthians ganharam folga nesta quinta-feira e retomam os treinos nesta sexta. O elenco desembarcou em São Paulo por volta das 6h após viagem de volta de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Só houve treino nesta quinta para os atletas que não estiveram com o time em Lucas do Rio Verde, como Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto. Segundo a assessoria do clube, eles estão liberados para voltar ao time na partida de domingo contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio Santos se recuperou de dores na panturrilha direita e Renato Augusto, das dores no joelho direito. Já Paulo André foi poupado do jogo contra o Luverdense por questões físicas.

Tite terá todos seus principais jogadores à disposição para enfrentar o Vasco. Mas ele já pode usar a partida como teste para o jogo da volta diante do Luverdense, quando não poderá contar com Romarinho e Emerson, expulsos na derrota por 1 a 0. Para avançar às quartas de final, o time precisa vencer por pelo menos dois gols diferença no Pacaembu na próxima quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansfolgaCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.