JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Jogadores do Corinthians lamentam empate no clássico

Luis Fabiano fez o gol do São Paulo aos 35 minutos do segundo tempo

Vítor Marques, Agência Estado

11 de maio de 2014 | 20h30

BARUERI - O Corinthians sofreu um gol depois de sete partidas e cedeu o empate no clássico contra o São Paulo (1 a 1), neste domingo, na Arena Barueri. Quem mais lamentou o resultado foi o goleiro Cássio.

"Clássico é assim mesmo, é decidido em detalhes e em um detalhe bobo eles empataram. Foi uma pena porque a defesa vinha bem", afirmou o jogador corintiano.

O São Paulo empatou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo - o Corinthians havia aberto o placar aos três da segunda etapa, com Fagner. No lance, Luis Fabiano chegou primeiro que o zagueiro Cléber, após belo passe de Ganso, e marcou. "O Luis Fabiano deu um carrinho e chegou primeiro na bola. Tomei só o gol. Nós recuamos, mas o São Paulo não estava agredindo tanto", disse Cássio.

Fagner, que estava há quase dois anos sem marcar, fez seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Mas ele também lamentou o resultado. "Podíamos ter matado o jogo, feito outro gol. Serve de aprendizado para não acontecer outra vez", disse o lateral.

O Corinthians só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Figueirense. Será o primeiro jogo oficial da Arena Corinthians. Antes, o time viaja a Curitiba e faz um amistoso contra o Atlético Paranaense, quarta-feira, na inauguração da Arena da Baixada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.