Mauricio Dueñas Castañeda/EFE
Mauricio Dueñas Castañeda/EFE

Jogadores do Corinthians saem satisfeitos com empate na Colômbia

Time paulista segura empate por 0 a 0 diante do Millonarios na estreia na Libertadores

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

01 Março 2018 | 00h15

Os jogadores do Corinthians classificaram como um "bom resultado" o empate por 0 a 0 diante do Millonarios, na noite desta quarta-feira, na estreia da Libertadores. O fato de o jogo ter sido realizado fora de casa e a postura do time do Fábio Carille foram os pontos de destaques na visão dos jogadores. 

+ Corinthians empata com Millonarios na estreia

“Diante das circunstâncias, sair daqui com o empate é um bom resultado”, disse o volante Renê Junior. “Foi um bom resultado para nós. Eles tentaram se impor, mas a gente conseguiu manter o controle do jogo. A gente leva um ponto que é bastante importante”, completou o atacante Clayson. 

O destaque da equipe foi o setor defensivo. Praticamente sem falhas, os zagueiros Henrique e Balbuena anularam a jogada aérea do rival. Cássio levou praticamente um susto no jogo todo, quando o atacante Ayron Del Valle, o único perigoso, cabeceou sozinho, mas errou o alvo. 

"Foi importante conquistar um ponto fora de casa. Agora, nós precisamos vencer em casa para somar mais três pontos", disse o goleiro Cássio, pouco exigido na partida. 

Com o empate por 0 a 0, o Corinthians manteve a invencibilidade no estádio El Campín. Em 2010, a equipe empatou por 1 a 1 com o Independiente. Em 2013, a equipe conseguiu uma vitória por 1 a 0, gol de Danilo, diante do mesmo Millonarios. Em 2016, empate por 1 a 1 contra o Santa Fe. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.