Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro exaltam Felipão: 'A mão dele faz diferença'

Recuperação da equipe na Série B do Brasileirão acontece depois da chegada do treinador

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de outubro de 2020 | 00h04

O Cruzeiro bateu o Paraná por 2 a 0, no Mineirão, e "dorme" fora da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Satisfeitos com o resultado e com o desempenho da equipe, jogadores ressaltaram o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.

Autor do primeiro gol, logo aos 50 segundos, Marcelo Moreno afirmou que o trabalho do novo treinador já vem se refletindo dentro de campo e que Felipão transmite uma confiança maior aos jogadores.

"Sempre importante ter um treinador que transmite confiança, com a experiência que ele tem. A gente tem somado esses pontos que são importantes neste momento. O grupo está encaixado, está querendo. A gente ganha confiança e transmite isso. A mão do Felipão, com certeza, está fazendo a diferença", disse o atacante, que marcou seu terceiro gol na Série B.

O zagueiro Manoel, outro líder do elenco, foi mais um que reforçou o coro e exaltou o trabalho do técnico pentacampeão com a seleção brasileira. "A gente fica feliz por ter um treinador que é consagrado. A gente mudou o espírito, o time está mais vibrante. Vamos trabalhar bastante, tem muita coisa a melhorar ainda, mas fiquei feliz porque esse jogo mostrou que estamos com uma nova postura. Eu acredito muito ainda que a gente pode subir", analisou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.