Jogadores do Cruzeiro pedem Mineirão lotado no sábado

O Cruzeiro está fazendo uma campanha fantástica no Brasileirão, que o deixa na liderança isolada com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado Botafogo (43 a 39). Depois de somar a sexta vitória seguida no campeonato, ao fazer 2 a 1 sobre o Goiás na quarta-feira em Goiânia, os jogadores do time esperam agora ver uma grande festa da torcida cruzeirense no sábado, quando enfrentam o Atlético-PR no Mineirão.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2013 | 16h21

Diante do Atlético-PR, atualmente o quarto colocado do Brasileirão, os jogadores do Cruzeiro já convocaram os torcedores para lotar o estádio no sábado. "A gente tem que chamar a nossa torcida, porque estamos fazendo um bom trabalho em casa e esperamos que neste jogo ela possa nos ajudar a buscar a vitória", afirmou o zagueiro Bruno Rodrigo, lembrando que o time ainda não perdeu no Mineirão na temporada.

"Sei que vai estar lotado, vai estar bonito o Mineirão, e conto com todos os torcedores lá", disse o volante Nilton. "Já fica o meu convite e dos meus companheiros. O Mineirão tem que estar bonito sábado para que a gente possa fazer a nossa parte dentro de campo e o torcedor fazer a festa lá fora, torcendo e apoiando, porque a gente sabe que eles vão ser importantíssimos para esse jogo", completou o atacante Willian.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.