Arquivo/AE
Arquivo/AE

Jogadores do Cruzeiro tentam esquecer Libertadores

'Claro que a gente fica com aquele pensamento, mas é preciso pensar no Brasileiro', afirma Leonardo Silva

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 17h25

A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo deixou o Cruzeiro com boas chances de avançar às semifinais da Libertadores, mas os jogadores querem esquecer a competição sul-americana. No Campeonato Brasileiro, o time mineiro enfrentará, na sequência, São Paulo, Internacional e Palmeiras, antes do segundo jogo das quartas de final com o time do Morumbi.    

 

Veja também:

especialMais informações no canal especial da Libertadores

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Tem que esquecer. Claro que a gente fica com aquele pensamento, querendo jogar a Libertadores, mas é preciso pensar no Brasileiro. Temos jogos importantes que devemos priorizar até chegar a data da Libertadores. São jogos bons, que todo jogador quer jogar, a torcida comparece a passam para o mundo inteiro", afirmou o zagueiro Leonardo Silva.

O lateral-esquerdo Athirson acredita que os jogos vão servir de preparação para o segundo duelo com o São Paulo na Libertadores. "Essa sequência de jogos antes da Libertadores será importante para pegarmos mais confiança, ritmo, e nos entrosarmos mais. São jogos difíceis, contra times grandes, que vão brigar pelo título. Temos que trabalhar bem, pensar no que vai acontecer, para surpreendermos os adversários", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.