Jogadores do Fla convocam torcida para lotar o Estádio do Engenhão

Equipe rubro-negra enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 20h04

Os jogadores do Flamengo fizeram um apelo à torcida rubro-negra para lotar as arquibancadas do Engenhão, neste sábado, na partida com o Palmeiras. Em má fase no Brasileirão, o time carioca está próximo da zona de rebaixamento, na 15.ª colocação da tabela.

"Pedimos aqui que o torcedor vá ao Engenhão e mostre o que é a Nação Rubro-Negra, uma torcida diferenciada, que independente da posição em que a equipe está na tabela, apoia os jogadores e realmente faz a diferença", convocou o zagueiro Jean.

"Sei que a torcida do Flamengo é muito grande e capaz de lotar o Engenhão como tantas vezes fez no Maracanã", reforçou o zagueiro David, que contou ter convocado a torcida rubro-negra para o duelo até por meio de seu perfil no Twitter. "A torcida do Flamengo participa do jogo e pode fazer a diferença".

O volante Willians também exaltou a importância da torcida da equipe carioca. "Flamengo sem a torcida não é o Flamengo. Torcida dá apoio muito grande e o jogador sente quando os torcedores vão ao estádio dar garra", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.