Jogadores do Flamengo elogiam novos reforços

Atacante Val Baiano e volante Corrêa já foram aprovados pelos novos companheiros de equipe

AE, Agência Estado

30 de junho de 2010 | 10h34

Os novos reforços do Flamengo não devem ter problema de adaptação ao novo clube. O atacante Val Baiano e o volante Corrêa, recém-contratados pelo clube da Gávea, serão apresentados oficialmente apenas na tarde desta quarta-feira, mas já foram aprovados pelos novos companheiros.

Corrêa já atuou ao lado de Vágner Love e David, no Palmeiras, e de Michael, no Palmeiras e no Dínamo de Kiev, que elogiou o meio-campista. "Joguei com o Corrêa tanto no Palmeiras quanto no Dínamo e ele é não só um bom jogador como também uma boa pessoa e tenho certeza de que vai ser um ótimo reforço para o Flamengo", disse.

David elogiou o estilo de jogo de Corrêa e revelou satisfação por reencontrá-lo. "Fico muito feliz em jogar novamente com o Corrêa. Trabalhei com ele no Palmeiras em 2006 e 2007 e nos demos muito bem. Ele é um jogador de qualidade. Marca bem, sabe sair para o jogo e pode nos ajudar bastante", comentou,

O zagueiro lembrou a boa passagem de Val Baiano pelo Barueri e acredita que ele fará muitos gols também pelo Flamengo. "O Val Baiano é um artilheiro nato. Mostrou isso no Brasileiro do ano passado. Fez 18 gols, inclusive dois no Flamengo, e espero que ele possa repetir isso agora do nosso lado", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.