Mailson Santana/Fluminense
Mailson Santana/Fluminense

Jogadores do Fluminense consideram injusta derrota para o São Paulo

Equipe carioca conseguiu segurar o empate até que o árbitro assinalou penalidade para os paulistas já nos momentos finais

Redação, Estadão Conteúdo

27 de julho de 2019 | 22h18

Os jogadores do Fluminense deixaram o gramado do Maracanã na noite deste sábado chateados com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O revés diante do São Paulo por 2 a 1, foi considerada injusta pelos atletas tricolores.

"A gente não merecia esse resultado. Buscamos a vitória do início ao fim, fizemos um grande jogo e merecíamos vencer. Mas o São Paulo tem qualidade e foi efetivo nas oportunidades que teve", comentou o goleiro Muriel.

O experiente Guilherme, que entrou no decorrer do segundo tempo, seguiu a mesma linha do companheiro. Apesar de elogiar o trabalho feito por Fernando Diniz, o meia reconhece que os resultados estão deixando a desejar.

"Não é aquilo que a gente espera. O trabalho está sendo bem feito, mas futebol é resultado. Vamos tentar aliar jogar bem e vencer", afirmou Guilherme, se referindo aos sete jogos sem vitória no Brasileirão.

Na zona de rebaixamento, com nove pontos, o Fluminense se prepara para enfrentar o Peñarol-URU, na terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No Uruguai, o time carioca venceu por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.