Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Jogadores do Liverpool exaltam impacto de Klopp após vitória sobre City

Os jogadores do Liverpool deram crédito às táticas do técnico Juergen Klopp após derrotaram o Manchester City por 4 x 1 no sábado.

REUTERS

23 de novembro de 2015 | 12h31

O treinador alemão entrou no lugar de Brendan Rodgers, demitido no mês passado, e já revitalizou um time que enfrentava problemas sob o comando do norte-irlandês.

Com um derrota em oito jogos desde que Klopp assumiu, os jogadores reconheceram que a confiança está crescendo a cada resultado positivo.

Oito dos 11 jogadores titulares da partida contra o City no sábado também foram titulares na derrota por 3 x 1 para o Manchester United em 12 de setembro, que marcou o início do fim de Rodgers.

O Liverpool, que parecia um time sem confiança e criatividade contra o United, teve uma proposta totalmente diferente contra o City, jogando em velocidade e fazendo com que o oponente errasse.

"Foi o plano tático perfeito do técnico", disse o zagueiro Dejan Lovren, de acordo com o Liverpool Echo. "O técnico nos deu muita confiança. Em seu primeiro dia ele falou sobre ter pessoas que não acreditam no clube, mas a confiança está crescendo".

O clube inglês busca continuar na boa fase ao receber o Bordeaux na quinta-feira pela Liga Europa.

(Reportagem de Simon Jennings)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTLIVERPOOLIMPACTOKLOPP*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.