Marcello Dias/Futura Press
Marcello Dias/Futura Press

Jogadores do Palmeiras fazem homenagem a Prass antes do jogo

Palmeirenses exibiram uma faixa de apoio ao goleiro machucado

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2016 | 20h07

Os jogadores do Palmeiras prestaram homenagem ao goleiro Fernando Prass antes da partida contra o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Eles foram para o gramado segurando uma faixa com os dizeres "Força Fernando Prass. Estamos todos com você!" O goleiro voltou para São Paulo na manhã deste domingo e deve passar por cirurgia na terça-feira. A previsão é que ele não atue mais neste ano. Assim, a tendência é que Vagner seja o titular do Palmeiras na sequência da temporada.

Prass foi cortado da seleção na madrugada de sábado para domingo, após sofrer nova fratura no cotovelo direito, o mesmo que operou em 2014, quando ficou cinco meses afastado dos gramados. A decisão de vetá-lo já havia sido tomada durante a tarde, mas somente após a realização de exames médicos mais detalhados ela foi confirmada.

O goleiro sofreu fratura durante o aquecimento no Estádio Serra Dourada para o jogo em que a seleção olímpica venceu o Japão por 2 a 0 - já era certo que ele não atuaria, para ser poupado. Ele sentiu ao levantar o braço para fazer uma defesa. Prass havia machucado o cotovelo direito na segunda-feira, na Granja Comary (Teresópolis). Seu quadro foi evoluindo durante a semana, a ponto de o técnico Rogério Micale ter dito que o jogador só não jogaria contra o Japão para não correr riscos. Mas a nova contusão mudou totalmente o quadro.

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.