Thiago Calil/Fotoarena
Thiago Calil/Fotoarena

Jogadores do Palmeiras ressaltam raça da equipe em nova vitória

Festa foi geral após o 1 a 0 sobre o Figueirense, quarto triunfo seguido do time

AE, Agência Estado

22 de maio de 2014 | 21h53

ARARAQUARA - O discurso entre os jogadores do Palmeiras após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), foi bem parecido. Eles destacaram a vontade demonstrada para conseguir o resultado positivo, o quarto consecutivo, mesmo sem jogar tão bem.

"A gente pode chegar longe. Temos time para ficar entre os primeiros colocados porque estamos mostrando muita garra. Estamos felizes com essa sequência", disse o volante Renato.

O artilheiro da noite, o atacante Henrique, acredita que a equipe tem três pontos fundamentais para o sucesso. "Estamos cada vez mais fortes porque temos técnica, raça e união e assim que se faz um time vencedor".

Os jogadores acreditaram ainda que o técnico argentino Ricardo Gareca deve ter deixado o estádio de Araraquara satisfeito com o que viu. "Dizem que argentinos são guerreiros e ele viu um time de guerreiros. Com certeza deve estar satisfeito", apostou Henrique.

Ricardo Gareca será apresentado nesta sexta, ao meio-dia, na Academia de Futebol. E será definido se ele assume o time já neste domingo contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), ou a estreia fica apenas para a próxima quarta contra o Botafogo, em Presidente Prudente (SP).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.