Jogadores do Palmeiras veem pressão contida sobre Roger Machado após vitória

Equipe alviverde venceu o São Paulo por 3 a 1 no sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Por Matheus Lara
Atualização:

A vitória por 3 a 1 de virada no clássico com o São Paulo favorece o ambiente de trabalho do técnico Roger Machado, de acordo com jogadores do Palmeiras. O treinador vinha pressionado por conta dos maus resultados antes do jogo no Allianz Parque.

Roger celebra poder de reação do Palmeiras e minimiza pressão: 'Sei absorver'

"Foi um jogo importante para todos", analisou Hyoran. "Para o Roger, tira um peso enorme e uma pressão que estava em cima dele. A gente vinha de duas derrotas. Pela grandeza do Palmeiras, as derrtotas são muito pesadas."]

Roger Machado, técnico do Palmeiras Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

O meia pede foco para que o time suba na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. "O clássico era um jogo difícil, mas agora temos que continuar nessa pegada para subir na tabela e alcançarmos nosso objetivo de estar na parte de cima."

O volante Felipe Melo disse que a postura do time no clássico mudou após cobranças no vestiário, no intervalo. "Não importa o que digam", desabafou o jogador. "A gente se focou no vestiário. A gente se cobrou. Gritamos uns com os outros por sabíamos na importância desse jogo, sabíamos do gigante que é nosso adversário e da fase que ele passava. Mas o coração estava na ponta da chuteira."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.