Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Jogadores do Penapolense trocam ofensas em treino

Zagueiro Jailton e o atacante Alexandro chegaram a discutir e trocar xingamentos

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 18h53

PENAPÓLIS - Depois de comemorar a classificação inédita às semifinais do Campeonato Paulista, o Penapolense voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, visando o duelo contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Na reapresentação, na manhã desta sexta-feira, o elenco fez um treino recreativo sob a supervisão do técnico Narciso, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Apesar do clima descontraído, o zagueiro Jailton e o atacante Alexandro chegaram a discutir e trocar xingamentos. Narciso precisou interromper o treino por dez minutos para acalmar os ânimos. "É coisa que acontece, pura besteira. Tivemos uma semana tensa, então é normal este tipo de explosão", explicou o técnico, bastante calmo.

À tarde, o treinador comandou o único treino tático antes do duelo. Ele aproveitou a atividade para encaixar o volante Heleno no time. Ele ficou de fora do duelo contra o São Paulo, cumprindo suspensão automática. "Nosso objetivo não acabou com a classificação contra o São Paulo. Vamos encarar o Santos com a mesma alegria e a mesma vontade", afirmou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPenapolensetreinodiscussão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.