Jogadores do Santos mostram confiança em Assunção

Os jogadores do Santos demonstraram confiança na classificação à final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no desembarque em Assunção, no Paraguai. Na quarta, o time brasileiro jogará por um empate contra o Cerro Porteño no jogo da volta da semifinal.

BRUNO DEIRO, Agência Estado

31 de maio de 2011 | 20h59

"Vencer esse campeonato nos deixaria marcados para sempre. Não apenas eu, mas todo o grupo", afirmou o atacante Neymar, na chegada ao Paraguai. "O Cerro é um time muito bom, que jogou de igual para igual em São Paulo. Mas estamos prontos para fazer um bom jogo", assegurou.

O volante Arouca mostrou confiança no futebol do atacante para fazer a diferença diante dos paraguaios. "Eles viram que com o Neymar não dá para ter espaço", afirmou o jogador, que descartou o uso de violência por parte do adversário para parar o jovem atacante. "Acredito que não vai haver deslealdade".

Já o meia Elano espera uma marcação reforçada sobre o jovem atleta, responsável pela jogada que gerou o gol santista na partida da semana passada. "Isso é normal, algo que a gente já espera", disse o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosNeymarElanoArouca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.