Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Jogadores do Santos sofrem com calor no trabalho em campo

Atletas correm em volta do gramado e depois fazem uma atividade com bola em um treino de passe e movimentação no CT Rei Pelé

Estadão Conteúdo

11 de janeiro de 2015 | 18h30

Foi sob forte sol no CT Rei Pelé que os jogadores do Santos fizeram neste domingo o primeiro treinamento em campo de 2015. Sob os olhares atentos dos preparadores Carlito Macedo, Marco Alejandro e Fernando Fernandez, os atletas correram em volta do gramado e depois fizeram uma atividade com bola, em um treino de passe e movimentação.

A alta temperatura em Santos foi um obstáculo durante a atividade, como deixou claro o atacante Robinho. "Começamos esses treinos físicos debaixo de muito sol, mas é importante para a gente estar forte na competição", declarou, já pensando na estreia do Campeonato Paulista diante do Ituano, dia 1.º de fevereiro, na Vila Belmiro.

Estas primeiras atividades da pré-temporada costumam exigir bastante fisicamente dos atletas, justamente para recondicioná-los e deixá-los em forma para o início das competições. "Sabemos da importância deste trabalho para uma boa temporada", comentou o experiente volante Renato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.