Rubens Chiri/São Paulo FC.net
Rubens Chiri/São Paulo FC.net

Jogadores do São Paulo apontam saldo positivo após somarem quatro pontos em Araraquara

Equipe tricolor derrotou a Ferroviária e empatou o clássico com o Palmeiras nos dois jogos disputados no interior

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de janeiro de 2020 | 00h24

Os jogadores do São Paulo apontaram como positivo o saldo da equipe após dois jogos seguidos em Araraquara, interior do Estado. Após empatar com o Palmeiras sem gols no último domingo, o time do técnico Fernando Diniz derrotou a Ferroviária por 2 a 1, nesta quarta-feira, e somou quatro dos seis pontos possíveis. Lidera o Grupo C, com 7 pontos.

"O nosso objetivo era conquistar os seis pontos, mas levaremos quatro na bagagem. Foram dias especiais no interior, que contaram com apoio dos torcedores e uniu ainda mais o nosso grupo", afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

O atacante Pablo concordou com o companheiro. "Foi uma vitória importante e levaremos quatro de seis pontos possíveis fora de casa", comentou o jogador, que elogiou o comportamento da equipe na partida desta quarta. O São Paulo teve boa atuação e, mesmo após sair perdendo no placar, conseguiu virar para 2 a 1.

"Soubemos reverter um marcador adverso para conquistar uma virada importante. O goleiro deles (Saulo) fez uma partida incrível. A equipe está de parabéns, retornaremos mais confiantes para São Paulo", completou Pablo, que soube atuar por parte da partida ao lado de outro atacante, Alexandre Pato, também escalado desde o início.

A Ferroviária fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo com Felipe Ferreira. O São Paulo empatou com Hernanes pouco depois, aos 30, num chute de longe e falha do goleiro. E Arboleda, logo no começo do segundo tempo, aos 5, fez o gol da virada. A equipe de Diniz ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu ampliar.

"Saldo positivo, quatro pontos. Um clássico, empatamos, e uma vitória fora de casa. Acho que é um saldo positivo. Conseguimos manter a liderança do grupo, que era também o nosso objetivo", afirmou Vitor Bueno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.