Rafael Arbex/Estadão
Rafael Arbex/Estadão

Jogadores do São Paulo culpam 'detalhes' por derrota para o Corinthians

São-paulinos não veem atuação desastrosa em revés por 2 a 1 para o alvinegro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 Janeiro 2018 | 19h56

O discurso entre os jogadores do São Paulo, após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians foi praticamente o mesmo. Os são-paulinos destacaram a desatenção no primeiro minuto de jogo e apontaram a boa atuação da equipe, que só foi superada, segundo eles, por detalhes.

+ Antero Greco - Corinthians e SP repetem roteiros

+ São Paulo acerta com o Vitória e encaminha acordo com Tréllez

“Tivemos um pouco de desatenção no começo do jogo e isso definiu a partida. Fizemos um bom jogo, mas detalhes decidiram a partida”, apontou o goleiro Sidão. “Dói muito perder um clássico assim. Demos duas bobeiras e levamos os gols. Agora é levantar a cabeça, porque temos um jogo decisivo na quarta-feira”, minimizou Marcos Guilherme.

Jucilei, um dos melhores do São Paulo em campo, alertou que os jogadores haviam conversado sobre a bola aérea do Corinthians e foi justamente assim que a equipe de Fábio Carille chegou a vitória. “Falamos sobre isso antes. Complicado. Foi bobeira nossa e a gente treina tanto esse tipo de jogada. Foi apenas a quarta partida e tem muita coisa pela frente, mas o fato é que não podemos mais tomar gols assim. Isso é inaceitável”, resumiu o volante. 

O técnico Dorival Júnior preferiu destacar a boa atuação da equipe. “Foi um grande jogo. Fizemos uma boa partida, determinada e criamos inúmeras oportunidades. Trabalhamos a bola, fizemos infiltrações, troca de passes... acho que a torcida percebeu que tem um time que está tentando jogar”, analisou o comandante tricolor.

O elenco do São Paulo folga neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira. O time enfrenta na quarta-feira, o Madureira, pela Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.