Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Jogadores do São Paulo dedicam classificação ao técnico Osorio

Os jogadores do São Paulo dedicaram a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, ao técnico Juan Carlos Osorio. Descontente com a diretoria, o colombiano havia cogitado pedir demissão após a derrota para o Flamengo. Mas, após uma reunião com os cartolas, acabou decidindo continuar. Na saída de campo, vários jogadores dedicaram o triunfo por 3 a 0 ao colombiano.

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2015 | 22h43

"A vitória é especialmente para ele. Sabemos o quanto ele trabalha e conquistamos um bom resultado. Precisamos do carinho do torcedor. Hoje a equipe teve outro espírito, mesmo sabendo que enfrentaria uma equipe que jogaria para se defender", afirmou Alexandre Pato, autor do terceiro gol. 

O volante Thiago Mendes, que marcou o segundo gol, também se lembrou do treinador ao comentar a vitória. "O professor Osorio vem trabalhando muito bem. Em alguns jogos as coisas não deram certo, mas hoje o time teve um bom comportamento e conseguiu os gols que precisava para sair de campo com a classificação. É uma vitória para o grupo e para o nosso treinador", ressaltou.

O goleiro Rogério Ceni espera que a vitória traga um novo ânimo para o treinador. "Nos últimos dois dias, senti que ele estava meio tristonho. Todos nós somos seres humanos e temos pressões internas, satisfações, desgostos. Hoje ele ficou satisfeito com o resultado. Esse resultado, sem dúvida, vai dar mais motivação para ele", disse o goleiro que voltou ao time depois de três jogos, coincidentemente, as três derrotas anteriores da equipe. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.