Publicidade

Jogadores do São Paulo dedicam classificação ao técnico Osorio

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Os jogadores do São Paulo dedicaram a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, ao técnico Juan Carlos Osorio. Descontente com a diretoria, o colombiano havia cogitado pedir demissão após a derrota para o Flamengo. Mas, após uma reunião com os cartolas, acabou decidindo continuar. Na saída de campo, vários jogadores dedicaram o triunfo por 3 a 0 ao colombiano.

"A vitória é especialmente para ele. Sabemos o quanto ele trabalha e conquistamos um bom resultado. Precisamos do carinho do torcedor. Hoje a equipe teve outro espírito, mesmo sabendo que enfrentaria uma equipe que jogaria para se defender", afirmou Alexandre Pato, autor do terceiro gol. 

Pato marcou o terceiro gol do São Paulo na vitória contra o Ceará Foto: Rubens Chiri/Divulgação

PUBLICIDADE

O volante Thiago Mendes, que marcou o segundo gol, também se lembrou do treinador ao comentar a vitória. "O professor Osorio vem trabalhando muito bem. Em alguns jogos as coisas não deram certo, mas hoje o time teve um bom comportamento e conseguiu os gols que precisava para sair de campo com a classificação. É uma vitória para o grupo e para o nosso treinador", ressaltou.

O goleiro Rogério Ceni espera que a vitória traga um novo ânimo para o treinador. "Nos últimos dois dias, senti que ele estava meio tristonho. Todos nós somos seres humanos e temos pressões internas, satisfações, desgostos. Hoje ele ficou satisfeito com o resultado. Esse resultado, sem dúvida, vai dar mais motivação para ele", disse o goleiro que voltou ao time depois de três jogos, coincidentemente, as três derrotas anteriores da equipe. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.