Sérgio Castro/AE
Sérgio Castro/AE

Jogadores do São Paulo pedem torcida em peso no interior

O volante Richarlyson e o lateral-direito Jean ressaltaram, nesta sexta-feira, a necessidade de a torcida do São Paulo comparecer em peso ao Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo, no jogo contra o Santo André, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 12h37

Veja também

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O time do Morumbi quer se aproveitar do fato de o clube do ABC paulista ter optado por mandar a partida no interior de São Paulo, onde a torcida são-paulina deverá ser imensa maioria nas arquibancadas. "A gente sabe como será um jogo difícil lá em Ribeirão e, para ele se tornar menos complicado, precisamos da ajuda da torcida. Por isso, eu convoco, chamo mesmo, para que todos que possam nos prestigiar compareçam ao estádio e nos ajudem, porque a força da torcida é muito importante", afirmou Richarlyson.

Já Jean lembrou que o São Paulo está na briga direta pela liderança do Brasileirão e vê o papel dos torcedores como essencial na busca pelo objetivo. "Falta um ponto pra gente alcançar o líder e podemos terminar a rodada na frente. Por isso, queremos que o estádio esteja cheio porque a torcida é fundamental visando essa meta. Queremos nos sentir em casa e para isso eles (torcedores) têm de invadir o Santa Cruz", disse o lateral-direito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.