Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Jogadores e Carille comemoram vitória no dia do aniversário do Corinthians

Com gol de Gustavo, o time alvinegro bateu o Atlético-MG por 1 a 0, em Itaquera

Redação, Estadão Conteúdo

01 de setembro de 2019 | 22h30

Os jogadores do Corinthians e o técnico Fábio Carille comemoram a vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo, em Itaquera, em São Paulo, no dia em que o clube completou 109 anos de fundação. "Hoje (domingo) aconteceram várias coisas: ganhar no aniversário do Corinthians, chegar na terceira posição, estar naquele bloco de cima. Que orgulho fazer parte desta história, a oportunidade que tive de iniciar minha carreira como técnico. Só tenho que agradecer", disse o treinador.

Antes de a bola rolar, a festa corintiana foi bonita. Com direito a estátua de São Jorge no círculo central no gramado da arena, faixas e bandeiras homenageando os principais jogadores da história do clube nas arquibancadas, fogos de artifícios e a exposição dos principais troféus conquistados nos salões do estádio.

Autor do gol da vitória, marcado no final do segundo tempo, após uma falha do goleiro Cleiton, o atacante Gustavo chorou ao final do jogo e também comemorou o gol em uma data especial. "Sou um privilegiado por fazer um gol no aniversário do clube, por fazer o que eu gosto. Estava buscando muito esse gol para iniciar uma retomada. Deus é bom e sabe a hora certa para presentear seu filho", afirmou.

Outro jogador que celebrou a vitória no aniversário corintiano foi Cássio. O goleiro fez três defesas importantes no primeiro tempo e impediu que o time mineiro saísse em vantagem no placar. "Tudo o que tenho hoje devo ao Corinthians. A cada dia que passa me sinto mais corintiano. Vestir a camisa deste clube há tanto tempo é um privilégio", comentou.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.