PUBLICIDADE

Jogadores testam negativo e Guarani tenta vencer a primeira na Série B

Elenco passa por exames, não tem casos do novo coronavírus e está liberado para jogo contra o Botafogo-SP

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Guarani recebeu os resultados dos testes para covid-19 realizados na última quarta-feira. Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários negativaram. O exame gerou muita apreensão por parte do clube, pois o time enfrentou recentemente o CSA, em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano está com 18 jogadores infectados com a doença, fato que fez com que a CBF adiasse o duelo frente à Chapecoense.

A notícia foi positiva para o técnico Thiago Carpini, que terá praticamente todo elenco à disposição para a partida contra o Botafogo-SP, marcada para este sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A grande novidade será a volta do atacante Alemão, que cumpriu quarentena e está livre da doença.

Guarani se prepara para um novo compromisso pela Série B Foto: David Oliveira/Guarani

PUBLICIDADE

Outros jogadores que testaram positivo, o lateral Cristovam e o volante Igor Henrique, devem se juntar ao grupo na próxima semana. A expectativa é que Carpini possa contar com a dupla na terça-feira, às 21h30, diante do Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa.

SÉRIE B - Com derrotas para CSA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2), o Guarani aparece na vice-lanterna da Série B, sem ainda pontuar. O Náutico, com um, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.